sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Música para ouvir no sábado



Oi meus amores,hoje é sabadão!!!

E como prometido olha eu aqui com a playlist,nada melhor que começar o sábado ouvindo uma boa musica né!!
Então separei cinco musicas das minhas preferidas pra trazer pra vocês, tem um pouco de cada (rap,internacional e etc) espero que gostem.












E ai o que acharam?agora mim conte aqui nos comentários o tipo de música que vocês gostam! Beijos ❤

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O que fazer quando o colar está ficando Preto?



olá meus amores,vocês têm um colar tipo esse da foto? vocês sabe o que fazer quando ele está ficando Preto?não sabe,então venham comigo que vou da 5 dicas incrível para limpar as bijus.

1-pasta dental:
A pasta de dente  ajuda  retirar aquelas manchas horrorosas, isso por que  o creme dental possui uma grande quantidade de substâncias abrasivos; para seu colar (bijus)ficarem  com a cor de antes,e só escorvar os colares com uma escova de dente velha em seguida com uma flanela  vá passando  devagar para limpar.

2.Batom:
sabe aquele batom Velho que você comprou e não gostou da cor,ouusou uma vez so e deixou de lado?você pode ta utilizando  ele para limpar as suas bijus.
Veja como e fácil,o batom pode ser qualquer cor,até o vermelho.Passe o batom em um pano macio e em seguida passe no colar (bijuteria);vai esfregando o pano devagar para não quebrar,esse processo deixa elas como nova.

3. Bicarbonato de sódio 
o bicarbonato de sódio e um clássico que pode ta nos atendendo de várias maneiras,ele não podia ficcar de fora da minha listinha de dicas!
Em um recipiente faça um pasta com o bicarbonato de sódio sódio e logo em seguida coloque os colares dentro do recepiente;e aguarde uns minutinhos depois retilas de la e seque bem.

4.Vodka:
hahaha também é super eficavel na hora de limpar os colares,não tem mistério nenhum e so colocar a vodka jundo com os colares em uma vasilha plástica e deixar por 30 minutos depois e so retirae e secar bem!

5-Azeite de Olivia:
E a ultima dica e o azeite de Olivia que deixa os colares muito mas brilhates e com aparência de mas novos.
Use um paninho bem macio e vá esfregando com cuidado nos colares junto com o azeite.


Meninas eu citei 5dicas que dão super mega certo,sem falar que todos os produtos citados temos em casa né, 
Lembrando que na hora de esfregar o pano tem que ser bem devagar para não quebrar os seus colares ok.

Como evitar:

.Quando for tomar banho retire a peça 
.Guarde todas em uma lugar com divisão 
.limpar sempre

Então foi isso meus amores espero que gostem!!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

top3 produtos BBB pra cachos❤


olá meus amores tudo bom? espero que sim!!

Bom meninas hoje eu vim mostra pra vocês que é possível cuidar dos cabelos  com produtos BBB (bom,bonito e barato) e ter cachos de divas,esses produtos são encontrados em qualquer supermercado  ou farmácia.
Ah mas tem muitas gente ai que não compra os produtos por eles ser baratos ler o rótulo  e ai pensa que não cumpre o que promete,mas esses  bbb faz a pessoa se surpreender!


kolene original:



















O kolene já é bem antiquinho ,ele e um tratamento excelente com óleos essenciais, ele melhora a textura do cabelo da vitalidade natural a toda extensão dos fios.O kolene vem informando no rótulo que enxágua mas muitas gente usa ele como um finalizador assim como eu,nossa gente ele deixa os cachos incrível.

Bom de vitaminas :



O creme de pentear da linha bom de vitaminas ajuda o cabelo crescer de forma saudável,e deixando os fios soltos e macios;dentro dele tem o óleo de Rícino,Milk proteínas,biotina e d-pantanal.
o creme oferece uma finalização que ativa e define os cachos,controlando o fizz além de proteger os fios oferecendo maciez,brilho e condicionamento.



Máscara kanechom argan:


















A máscara repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa,na máscara  tem a presença do óleo de argan que proporciona vida aos fios e ajuda muito a recuperar os fios danificados!
Amores ela também é Boa pra fazer receitinhas caseiras e para finalizar o cabelo quando se quer definições e volume,Vale muito a pena o cheiro e tão bom que dá vontade de comer rsrsrs...




por hoje foi isso meus amores❤
espero que gostem,um super beijo no coraçãozinho de cada uma❤

terça-feira, 25 de julho de 2017

Meu queridinho do momento❤

Oi meus amores!olha eu aqui de novo rsrs.
Hoje eu dou início o #kellyquasetododia,isso mesmo meus amores todo dia agora vai ter conteúdo novoo,isso durante um mês.confesso que ja tô amando isso tudo!
E pra começar eu vou falar de um produto bem antigo que roubou meu coração; ele é o leite de colonia aquele do tempo da minha avó que fazia muito sucesso  que descobrir por acaso.O meu rosto estava muito oleoso e ai eu comecei a procurar hidratantes para controlar a oleosidade;foi ai que mim falaram desse leite de colonia e resolvir experimentar nossa na primeira aplicação eu sentir o meu rosto macio macio  haha foi ai que mim apaixonei por ele.
A pele fica super mega hidratada e bem macia;o leite de colonia simplesmente lipa profundamente os poros e facilita a respiração da pele deixando mais limpa e perfumada por mas tempo.
Modo de usar: Antes de dormir lave bem o rosto e aplique o leite de colonia  com o auxílio de um algodão,fazendo movimentos circulares em seguida retire o produto e sua pele ficará hidratada e com um cheiro agradável.
Obs:No rótulo enforma que o prescisa enxaguar;mas como não é bom confiar em tudo que se diz nos rótulos  e por ser um produto químico é sempre bom lavar o rosto antes e depois da aplicação.
Então foi isso meus amores❤
Agora mim digam o que acham desse produtinho aqui nos comentários
Um beijinho no coraçãozinho de cada uma❤

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Inspirações de decoração

Olá minhas amadas como estão? Espero que bem!
O post de hoje vamos de decoração hahaha,quem não gosta de mudar algo na casa né?
Eu particularmente amoo deixar um cantinho com a minha cara;foi pensando nisso que trouxe 4 inspirações para vocês arrasarem na decoração.Ultimamente as decorações mas usadas são os papel de paredes,o pisca pisca ,os quadrinhos e a fita adesiva sem falar que sao todas bem fofas e que cabem em nossos bolsos;então vamos as inspirações

1.Quadros

Os quadros são tudo em uma decoração neh mesmo?Eles deixam o ambiente mas charmoso e ao mesmo tempo super diferente,e podem ser usados em qualquer lugar!

2.Papel Cartão


Sim gente o papel cartão fica lindo na parede e so desenhar e colar na parede e tchan,super mega barato também.


3.pisca pisca led


Hahaha essa é a queridinha de muitas 
meninas,o pisca pisca deixa o ambiente lindo e iluminado;é  e muito fácil de achar e colocá-lo,podem ser na  (cabeceira da cama,na penteadeira e etc..

4.Fita adesiva


A fita adesiva e uma das melhores haha,por que quando a decoração enjoa pode retiralas e por outra  que demais neh?



Então meninas essa foi a inspirações de hoje hoje,
O que acharam?Qual dessas vocês usariam na casa?
Eu estou decorando o quarto da casa  nova com a fita adesiva e o papel assim que ficar pronta eu mostro!!





Imagens:pinterest
Instagram:@jaquelinne_Pereiira 

domingo, 9 de julho de 2017

Hidratação caseira: para cabelos fracos e sem brilho

Olá minhas amadinhas como foi o final de semana de vocês?Espero que tenha sido incrível.

Bom minhas amadas o post de hoje é uma  Hidratação caseira que ajuda na redução do frizz,e nas pontas ressecadas do cabelos sem falar que ela deixar o cabelo com um super brilho.
Além desses beneficios todos ela ainda  faz o cabelo crescer, também é ótima para combater a queda dos cabelos isso tudo em uma so receitinha ...

Tenho certeza que você já esta super curiosa, para descobrir esta super dica caseira, neh mesmo? Então vamos la!

Ingredientes

1.Gema de ovo
2.colher de gengibre ralada
1.colher de óleo de Ricino
1.colher de açúcar
2.colher de máscara

Misture tudo em um recipiente e mexa bem,depois aplique nos cabelos e deixe agir por 45minutos.
E e só finalizar como de custume!

Então foi isso meus amores espero que gostem,um super beijo no coraçãozinho de cada uma😘❤

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Inspirações de unhas para o carnaval


Oiii minhas lindias tudo bem com vocês?Espero que sim!

Ebaaa hoje começa a festa mais esperada por muitas gente ;ela é pura alegria
  tem a cara da Bahia que festa e essa? Isso mesmo meus amores e o carnaval!!! Sabemos que o carnaval e puro brilho; harmonia e alegria,e que podemos usar e abusar das cores então pode extravasar sem se preocupar e e claro que não pode faltar alegria nas unhas também por isso eu trouxe umas inspirações para vocês arrasarem na folia. 
 



Essas inspirações são bem simples e da até pra fazer em casa mesmo sem gastar muito!! 
Então foi isso espero que gostem meus amores.
 E ai qual dessas vocês usariam?